BOAS VINDAS PARA EU!!!

Oi povinho liiiiindo! (Tá sei lá se tem povinho né...)
Bom esse aqui é o meu blog e eu vou tá postando coisas que agente passa na adolescência não só as meninas mas os meninos também... Tem uns assuntos que é só para menina né porque tipo quem sofre no amor não correspondido é os dois mas na cólica é só a menina (Eu não conheço menino que sofra disso né) mas tem uns assuntos que eu gosto de falar que é sobre carros... eu adoro carros de todos os tipos! Mas principalmente o new betle de preferência amarelo é meu sonho de consumo ^^ AH! Eu vou falar de faculdade também porque eu ainda não sei exatamente qual eu quero fazer to entre umas 10! Eu tenho um gosto musical extenso por isso que quando aparecer uma notícia da banda que eu gosto eu vou postar!!! Outra coisa que eu vou falar é sobre minha paixonite... e bom eu vou criar uma página para uma personagem que eu criei e vcs vão fazer perguntinhas para ela... Por enquanto é só meu pai vai entrar pra mexer na net ele me perguntou bem assim "Princesa eu tenho que entrar ai será que eu posso?"
 Poxa pai! Princesa? ALÔ! CRESCI!

0 comentários:

Postar um comentário