All Star: Personalize e originalize

Oi meus amores fofuletis do coração (Melou né?)
Bom gente eu sou apaixonadérrima por All-Star e a coisa que mais tá na moda ultimamente são os fofuletis estampados e tem muuuuuuuitos exemplos cada um mais lindo que o outro e eu achei vários na internet e eu resolvi postar para vocês
Tem esse aqui que é um pouco menina fofa e roqueira então é super eu! E ele tem essa combinação perfect de preto,branco, rosa e cinza que lembra os modelitos da Avril Lavigne e ele é muuuito lindo!
Esse é mais original e simples, é daquele que você faz sucesso mas não chama atenção e ele é fofo... Me lembra aquelas garotas apaixonadas por internet e fofas ele me lembra não sei porque o Tumblr...
Esse é bem legal as estampas combina com todos os tipos de meninas então ele tem a marca adolescente porque todas podem usar. As cores combinam e ao mesmo tempo descombinam fazendo um trocadilho descontraído e engraçado
Esse tênis é super rede-social ele lembra o tumblr, twitter e facebook e é perfeito para meninas-games e o legal de tudo que ele foi personalizado criando um estilo próprio se você quiser pode fazer a mesma coisa vou botar um passo a passo aqui que não é meu mas é bacana :D

Bom, pra começar, você vai precisar de : 
- Pincel para tecido (cores variadas)
- Lápis (para desenhar no tênis)
- Borracha
- Acessórios a gosto (estrelinhas,bolinhas, etc.)


Depois de botar tudo na mesa, só nos resta a coragem né? hehe' Mas vai valer a pena.


Primeiro, você desenha o que quiser por todo o tênis. Se borrar, apague. A dica é não desenhar muito forte, mas sim visível, pois na hora de passar o pincel por cima, tem que ver onde ta desenhado né? hehe'
Outra dica, é segurar o tênis por dentro quando estiver passando o pincel colorido, e também usar um papelão por dentro pra não correr o risco de manchar ele.
Ai para personalizar, vai da sua criatividade! E depois, é só correr pro abraço, ou melhor, só correr pro tênis. hehe' 
Esse passo-a-passo foi criado pela Marina Alessandra o Blog dela é esse aqui http://marinaalessandra.blogspot.com.br acessa lá fofuletes!
E não se esqueça se sua mãe tentar te impedir é só falar: Alô! Cresci!

1 comentários:

  1. Que legal Yasmim adorei a personalização ah, eu já estou te divulgando na sidebar do meu blog, no próximo post falo um pouquinho do seu blog ok?!
    Beijos

    Mariana -> Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir