Férias!


Minhas gatinhas quanto tempo não?

Bom estou de volta! E com um assunto que interessa a todos: FÉRIAS!
É isso ai! Finalmente o ano acabou e você tem um tempinho para descansar... Mas, oque fazer? bom ai vai uma listinha de coisas bacanas que você pode fazer! E não se esqueça: Tem que rolar uma musiquinha, então vai ter playlist também


1 - A primeira semana é sempre a mais chata, alguns best's ainda não estão de férias e fica um pouco chato. É ai que você vai correr para um lugar chamado locadora ou site para download de filmes, os meus preferidos são de comédia ou a linhagem completa do Piratas do Caribe (Quem não pira com Jhonny Deep e Orlando Bloom?)


  •  Falando em Orlando Bloom, o nosso Divo ele está no filme os Três Mosqueteiros, tendo participação do Mrs. Darcy (Matthew Macfadyen) e Percy Jackson (Logan Lerman) um dos filmes que eu deixo como dica,  trata a história de um jeito mais cômico.
  •  Outro filme bom também é Lembranças com o nosso lindo de bonito: Robert Pattison. É uma história triste mas é um ótimo filme também.
  •  Os vingadores, porque nada é melhor do que os super heróis divos da Marvel todos reunidos não é mesmo. Podem pirar com o capitão América meninas!
  • A saga Harry Potter e a saga Crepúsculo, afinal quem não pira com Daniel Radcliffe, Robert Pattison e Taylor Lautner? Nunca esquecendo das divas Emma Watson e Kristen Stewart
  • E para não faltar um desenho, eu opto sempre pelo Meu malvado favorito! "Esse barulho é irritante? Poc, poc,poc" "Muuuito"
  • E um filmezinho francês claro! Coco antes de Channel, conta a história de nossa ícone da moda, Elegante, simples e linda Channel sempre encantou a todos por sua volta

2 - Passeio com as amigas, que tal um cinema ou até mesmo passear no shopping? A maioria das vezes de Segunda á Terça, as entradas são mais baratas, oque facilita para você ver os melhores filmes sem gastar muito

3 - Praia! Porque não? Cada vez está mais fácil ir na praia com as amigas, nunca esquecendo do protetor solar, tomar bastante água e ir com um look confortável.

4 - Natal e Ano novo! UHUUL! Não esqueça de ligar para os parentes e amigos ou eles podem ficar chateados e isso não seria legal. Uma lembrancinha para aquela BFF também cairia bem. No ano novo você pode optar por um look mais confortável, afinal, é muita comemoração para se ficar com um salto enorme e toda emperequetada né?

5- Festa do pijama! Claro por que não? Escolha brincadeiras diferentes, esmaltes coloridos, diversas maquiagens e músicas, sim! MUUUUUITAS MÚSICAS! Você pode optar por Katy Perry, Nicki Minaj e Jessie J que são mais baladas. Não esquecendo de músicas engraçadas para dar um ar cômico na noite. Dancinhas estranhas caem bem nessas horas afinal você está ali para rir. PS: NÃO DURMA CEDO. Se não você vai perder a diversão!

Bom acho que são essas as dicas e claro que você pode incrementar né? Agora eu estou com Twitter então você pode me seguir lá: @milk_loves

Beijos de borboleta! Até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei. Jáa estou seguindo!

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. te escolhi o seu blog para participar de uma tag, confere tudo nesse link aqui
    http://osuficientee.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada-e-adorei.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo adorei as postagens , segue lá ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir