Filme Presságio


Minha nota para esse filme: 4 estrelas
Olá gente, sou eu Mariana e hoje eu vim falar do filme Presságio! Eu o vi na segunda-feira na Globo.
Nos comerciais que davam anunciando o filme eu achava que era mais um filme qualquer falando sobre o fim do mundo e como em todos os outros tinha um personagem principal que se achava Deus para deter o fim do mundo e até pensei assim: "Ou eu durmo mais cedo hoje, ou procuro alguma coisa na Sky para eu ver" mas, depois que terminou a novela comecei a ver a garota (que vocês já vão saber quem é) e que me encantou e me prendeu a filme de uma maneira surpreendente.

Se você ainda não viu veja a sinopse:
Em 1959 um grupo de alunos faz desenhos imaginando o futuro para poderem ser colocados na cápsula do tempo que será aberta daqui a 50 anos! Um dos "desenhos" que seriam guardados é de uma garota bem esquisita que escreve no papel que recebeu números aleatórios que ela diz que foram ditos por um ser que sussurra! Aberta a cápsula depois de 50 anos esses números chegam as mãos de Caleb Koestler. O pai dele é um professor de astrofísica John Koestler que começa a desconfiar que os números podem significar uma mensagem em códigos. Ele descobre que os números se referem as datas e a número de mortes das maiores tragedias  que aconteceram no decorrer dos 50 anos. Ele começa a pesquisar cada vez mais e descobre que a mais 3 catástrofes para acontecer e que a última delas aconteceria no mundo todo provocando o fim do mesmo!
 Bom, eu simplesmente adorei o filme que tem ação e mistério por ele todo e ele me prendeu de uma maneira inimaginável! As imagens são bem fortes nas 2 primeiras trágedias, tudo bem que você pode falar que a última como é o fim do mundo é a pior mas, as duas primeiras são ruins porque tem detalhes de pessoas pegando fogo e tudo mais então, se você não gosta de ver esse tipo de coisa é melhor evitar o filme mas, se você gosta esse filme foi feito para você haha!!

Mais Informações:

Título Original: Knowing
Ano de lançamento: 10 de abril de 2009
Tempo: 2h e 1min
Gênero: Suspense

Trailer:
Para você que quer ver um pedacinho do filme só para ver mais ou menos como ele é, está aí:


Foi isso gente, se vocês já viram comentem aí e lembre-se se alguém falar para você que você é muito nova para pensar no fim do mundo responda: Alô! Cresci!

Meu blog: Moda Passo a Passo

0 comentários:

Postar um comentário